Oláa a todos :)
Sei que tenho estado ausente - não têm havido muitas novidades na Stardoll, nos últimos dias - mas quero que saibam que já cheguei das férias e que espero voltar a ser uma postadora ativa, tenho saudades disto!
Sei que tenho estado ausente - não têm havido muitas novidades na Stardoll, nos últimos dias - mas quero que saibam que já cheguei das férias e que espero voltar a ser uma postadora ativa, tenho saudades disto!
Bem, ando ocupada com a minha doll, a tentar recuperar o tempo que perdi nas férias e há uns dias, fiz um estilo do qual me orgulho... ainda hesitei em colocá-lo no blogue mas, uma vez que inclui peças de novas coleções e que um dos nossos objetivos é ajudar com os estilos, dando sugestões, aqui está ele!
O vestido é da nova coleção da "Royalty" - reconheço que esta exclusividade seja injusta pois é pouco abrangente mas, fora ser só para Royalties, arrisco-me a dizer que foi uma das melhores coleções do ano e a melhor desta loja, os vestidos são espectaculares, a maior parte deles, são lindíssimos e quase que garantem looks fantásticos! Os sapatos também são da "Royalty" - uns brancos simples, apesar de não se verem; o top cor da pele (da minha doll) é uma das inovações da Stardoll, uma vez que abriu, recentemente, a loja "Underneath Stardoll" e assim pêde começar a disponibilizar peças com cortes mais pronunciados.
O penteado é da antepenúltima coleção da "Tress Up", inspirado no cabelo da Beyoncé e as pestanas ultra longas, que realçam incrivelmente o olhar, são da "Splendid".
O total do look são 60 Stardollars e, na minha opinião, é muito sofisticado, ideal para festas onde é necessário esmerarmo-nos no look. Penso que o vestido é meio caminho andado, o penteado e a maquilhagem só complementam!
Espero, sinceramente, que tenham gostado *-*
Beijos & Abraços & Não tenham medo de arriscar ;)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Olá! Vais comentar?Nós adoramos quando comentam mas há algumas regrinhas:
-Por favor não desrespeitar ninguém.
-Nada de vocabulário inadequado.
São poucas não é?
Agora divirta-se e comente nós adoramos!:3
Beijinhos:*