Olá a todos! Hoje abriu uma nova coleção da spectacular, eu não costumo utilizar óculos na doll porque não gosto de a ver com óculos, mas tenho que admitir que alguns óculos são lindos tem apenas um par de óculos a sc e o resto a sd's.
Estão a pensar em comprar alguns?
Beijinhos da mlcsp!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Olá! Vais comentar?Nós adoramos quando comentam mas há algumas regrinhas:
-Por favor não desrespeitar ninguém.
-Nada de vocabulário inadequado.
São poucas não é?
Agora divirta-se e comente nós adoramos!:3
Beijinhos:*