Olá a todos! Ontem o stardoll colocou no instagram uma foto ao que parece ser uma nova coleção de alguma loja eu tenho um palpite que seja da loja
Riviera ou
Rio mas ainda n sei qual das duas vou esperar para ver...
O que acham Riviera ou Rio?
Ansiosos?
Beijinhos da mlcsp!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Olá! Vais comentar?Nós adoramos quando comentam mas há algumas regrinhas:
-Por favor não desrespeitar ninguém.
-Nada de vocabulário inadequado.
São poucas não é?
Agora divirta-se e comente nós adoramos!:3
Beijinhos:*