Oláa :)
Hoje, dia 4 de março, é oficialmente Carnaval e, apesar de não o ter festejado na vida real (acho piada mas está tão bom para se ficar em casa *-*), decidi fazer algo com a minha doll e a minha família da Stardoll.. inspirei-me na Lady Gaga :b
E vocês? Vão se mascarar? Gostam do Carnaval ou preferem não ouvir falar dele?
beijos & abraços & tenham um ótimo dia, divirtam-se ^.^

Sem comentários:
Enviar um comentário
Olá! Vais comentar?Nós adoramos quando comentam mas há algumas regrinhas:
-Por favor não desrespeitar ninguém.
-Nada de vocabulário inadequado.
São poucas não é?
Agora divirta-se e comente nós adoramos!:3
Beijinhos:*