quarta-feira, 30 de abril de 2014

nova coleção na Spectacular *-*

Oláa a todos :)

Antes de mais, quero pedir-vos desculpa pela minha ausência, estive muito ocupada na última semana e não pude vir cá (nem à própria Stardoll ou ao computador). 

De qualquer forma, saiu uma nova coleção fantástica na Spectacular e eu achei que era a oportunidade perfeita para "voltar"! Eu adorei estes óculos, achei-os muito originais e bonitos e, se fossem objetos que a minha doll usasse habitualmente, eu comprava a coleção praticamente toda *-*

E vocês? O que acharam? Podem deixar a vossa opinião em baixo, nos comentários ;)




beijos & abraços & um mês de maio memorável - pelas melhores razões ♥

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Nova coleção-calie's picks no. 14


Olá! a calie picks a alguns dias lançou uma nova coleção: punk princess^-^Eu amei esta coleção cheia de itens que muita gente procura e a preços razoáveis^^ Fiquei tão contente! Já compraram alguma coisa? de que roupas gostam mais?
Beijinhos da mlcsp!



segunda-feira, 21 de abril de 2014

Nova boneca: Paula Fernandes!

Oláa a todos :)

Há uns dias a Stardoll lançou uma nova boneca e a razão pela qual estou a postar isto é porque se trata de uma cantora brasileira e acho importante que a Stardoll lance bonecas de diferentes países, de diferentes culturas e não apenas artistas pop americanos mundialmente conhecidos ou modelos britânicas. Bem, eu conheço a existência da cantora Paula Fernandes pela minha mãe e por uma música que passa numa novela que vejo (sim, eu vejo novelas brasileiras xp) e adorei as roupas desta nova boneca, espero que vocês também ;)

Deixo-vos aqui imagem desta Paula Fernandes "stardolliana" e uma das músicas dela, se quiserem ouvir: https://www.youtube.com/watch?v=-ypIzdy1Bkc!


beijos & abraços & bom regresso às aulas!

Nova coleção da pretty n'Love

Olá queridas!Chegaram hoje ao starplaza 6 roupas a loja pretty n'Love^^Estas roupas são lindas*-*Para a primavera ficam lindamente^^Humm... espero que venham mais roupas:) e que algumas sejam a sc porque estas são todas a sd:) Espero que tenham gostado^-^
Beijinhos da mlcsp:)



sexta-feira, 18 de abril de 2014

Desafio: Original Future + Tress Up

Oláa, meus amores :)

Peço imensa desculpa por ter andado desaparecida esta semana e não consegui ser eu a anunciar as novas coleções da Tress Up e da Original Future mas decidi incluir as duas num desafio: juntar as roupas e o calçado desportivo de uma aos cabelos esvoaçantes de outra! 

Para isso, utilizei as minhas preferências e criei dois estilos (foram apenas dois porque, apesar de achar que esta nova coleção da Original Future não é má, não achei que houvesse muitas combinações a fazer entre os novos itens e eu amei a coleção da Tress Up mas a minha doll não fica grande coisa com a maior parte dos penteados xp). Bem, espero que gostem ;)


beijos & abraços & boas compras ;)

Ovos da Páscoa!

Olá^^a pouco tempo o stardoll organizou uma caça aos ovos^^Então é assim: os ovos estão escondidos   pelo stardoll têm que achar os ovos até dia 23 de Abril^^Mas só se pode apanhar 3 ovos por dia:) O prémio é 3 grandes ovos que contêm prémios surpresa^^ Eu já encontrei quatro vou dizer onde alguns ovos estão: o 1º está na capa principal, o 2º no starbazaar e o 3º na lista de amigos. Espero que tenha ajudado e Boa páscoa muito doce:)
Beijinhos da mlcsp;)



Nova coleção-Original Future

Olá^-^já sabem da nova coleção da Original Future? saiu hoje com muito itens a sd e poucos a sc:s Esta coleção não me agradou muito embora goste de algumas peças^^ Espero que tenham gostado e que peça é que vão comprar?De qual é que gostam mais?
Beijinhos da mlcsp :)


quarta-feira, 16 de abril de 2014

Nova coleção Tress Up" Gone with the wind"

Hey^-^desculpem não andar a postar nada no blogue vou tentar postar mais coisinhas...Bem, hoje trago uma nova coleção de cabelos que chegou ao starplaza na loja Tress Up esta coleção chama-se Gone with the wind^-^ Eu achei os cabelos lindos*-*Mas infelizmente são todos a sd. Espero que tenham gostado desta coleção... quais vão comprar?
Beijinhos da mlcsp^-^


terça-feira, 15 de abril de 2014

Nova coleção Pretty n'Love for Yatch Club

Olá a todas!
Ontem saíu a nova coleção da Pretty n'Love para o Yatch Club, Todos os itens são a sd! Gostaram desta nova coleção? Comentem





Beijinhos da Jssm1

segunda-feira, 14 de abril de 2014

10 Looks!

Olá minhas queridas! Hoje vim postar 10 looks, para que se possam inspirar para esta semana! Espero que gostem deste novo quadro que vou postar todas as segundas 












não ficou grande coisa, mas hope u like :3


beijinhos!




sábado, 12 de abril de 2014

nova LE *o*

Oláa a todos :)

Ontem, dia 11 de abril, a Stardoll lançou uma nova coleção da LE e esta não fugiu à regra e foi um sucesso! Quando a vi, poucas horas depois de ter sido lançada, já não existiam as peças de que mais gostei e, apesar dos preços astronómicos, acho perfeitamente normal. As coleções da Limited Edition são sempre uma delícia para as colecionadoras e uma ótima oportunidade de negócio, para além de as peças serem sempre maravilhosas e especiais *-*

Quanto a mim, já não vou comprar nada... e vocês? Conseguiram alguma peça ou não são grandes fãs da LE? Eu conheço alguém que foi recentemente entrevistado para este Blogue e que conseguiu as minhas peças preferidas xp


beijos & abraços & estou ansiosa pela nova LE :)

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Entrevista: Abesuk :)

Oláa a todos :)

Hoje, apresento-vos o meu maior projeto para o blogue até agora: uma entrevista. Trago-vos a oportunidade de conhecerem melhor uma das minhas melhores amigas e, na minha opinião (sei que suspeita porque a adoro), uma das mais espectaculares dolls portuguesas

É a Abesuk e, se este nome vos parece desconhecido, digo-vos que foi a pessoa que esteve por trás da miley_marianaaa, semi-finalista do MSW (duas vezes) e vencedora de inúmeras competições, até há bem pouco tempo. Mas são águas passadas, agora dedica-se de alma e coração à Abesuk, sua única doll (e não menos maravilhosa), e espero, sinceramente, que gostem tanto desta entrevista como eu ;)

Jornalista (eu, kitty6818/Rita): Olá querida, antes de mais, muito obrigado por teres aceite este convite e comecemos pelo princípio, qual é o teu nome verdadeiro?

Abesuk: Obrigada eu, é uma honra que me tenhas escolhido para ser entrevistada. O meu nome é Mariana Isabel, mas os meus amigos costumam chamar-me Mia ou Mary (:

J: Ahaha, a honra é minha e então, Mariana, podes dizer-nos que idade tens e qual é o curso que frequentas?
A: Tenho 15 anos e estou em Humanidades (:

J: Hum, 10º ano de Humanidades então, já sabes qual a profissão que gostarias de ter? :)

A: Sinceramente, a minha profissão de sonho não tem muito a ver com o meu curso, adorava ser decoradora, amo *-*

J: Bem, acho que qualquer pessoa que visitar a tua Suite percebe que tens talento para isso! Começando a falar na Stardoll, como descobriste o site?

A: Não me lembro muito bem s: Acho que estava a pesquisar jogos de vestir bonecas e apareceu lá, achei interessante e entrei. Logo ao início não gostei muito.. Mas também não percebia nada do site haha. Agora estou viciada.

J: Ahahah, o que é que te deu essa primeira impressão desagradável? Achaste complicado?

A: Era praticamente uma criança, foi no início de 2011.. então, logo ao início, não gostei muito de, enquanto nss, não ter tantos privilégios. Além disso, a minha doll ainda era mais horrível haha

J: (Mais horrível? Ahahah, como se alguém achasse a tua doll menos que espectacular xp) Sendo assim, tens algum conselho para dar às novas integrantes - SS ou não?

A: Que desfrutem do jogo, sem competições, não arranjem confusões, e acima de tudo, divirtam se porque isto é um jogo!

J: Parece-me um ótimo conselho. Era isso que mudavas na Stardoll? O excesso de competitividade, as confusões ou há mais algumas coisas?

A: O excesso de competividade, se bem que também sou um pouco competitiva, e as intrigas entre certas dolls..

J: Falando na tua competitividade... Lembraste da primeira vez que foste NCG? Tinhas feito campanha? Como te sentiste?

A: Sim.. a primeira vez que fui NCG foi na minha antiga doll, miley_marianaaa, estava a tentar há 8 meses, porque, ao contrário do que muitos pensavam, não era só estalar os dedos e tinha tudo, eu batalhei muito para chegar onde cheguei.. Foi uma sensação ótima, indiscritível.. Na Abesuk, quando foi o meu 1º NCG, acho que tive a mesma sensação, dantes, na miley_marianaaa, quando ganhava um ncg, achava que era só mais um.. agora é diferente.

J: Alguma vez chegaste a ser CG?

A: Não, nunca cheguei a ser CG, o máximo que já consegui foi, na miley_marianaaa, o 4º lugar, em Agosto de 2013.

J: Encerrando o assunto das competições, vais tentar chegar às Finais do MSW'14?

A: Penso que não.. Não sei ainda, depende de como a minha doll estiver, e claro, se as pessoas quiserem votar em mim. Quero perceber se realmente mereço estar lá.

J: Bem, já falamos sobre o que gostas menos e as competições, agora, o que é que mais gostas na Stardoll?

A: O que mais gosto no stardoll é de decorar, ir a festas, conhecer novas pessoas, falar com amigas, mudar o look, maquilhar a doll.. *-*

J: Tens alguma loja preferida?

A: Qualquer pessoa que vir o meu closet sabe que a minha loja preferida é a LE.. sou colecionadora (ainda tenho uma coleção muiiiito pequena, mas talvez aumente com a chegada da nova LE eheh).

J: E há alguma peça nesse teu closet que gostes mais do que qualquer outra?

A: A que mais gosto é a minha varsity da LE, é perfeita e dá para usar em qualquer look.

J: Usas muito o StarBazaar?

A: Muito, principalmente para pesquisar LE, passo lá grande parte do tempo que estou no stardoll.

J: Quanto ao StarDesign, consideras-te uma designer talentosa ou preferes não te aproximar dele?

A: Não sou nada talentosa haha Prefiro ficar me pelas suites. Já fui a pior designer do stardoll, mas acho que estou a melhorar.. mesmo assim, não utilizo muito, é mais fazer uma mecha preta para ganhar os starcoins.

J: Já que estamos a explorar as potencialidades da Stardoll, alguma vez pensaste em ter um Stylist Studio ou não é para ti?

A: Já tive um Stylist Studio na miley_marianaaa mas, neste momento, prefiro gastar stardollars em melhorar a doll, talvez depois me preocupe com isso.

J: Quais são as tuas cores preferidas?

A: Rosa e preto.

J: Agora vamos fazer um pequeno jogo, escolhe uma das duas opções: praia ou campo?

A: Praia, óbvio! *-*

J: Verão ou Inverno?

A: Verão, odeio o inverno, mas amo ouvir a chuva enquanto estou deitada, adoro trovoada e gosto bastante de estar com cobertores, além do natal, nessa altura pareço uma criança.Mesmo assim, prefiro o calor, a praia, a piscina, os passeios..

J: Cabelos curtos ou compridos?

A: Compridooooos, o meu cabelo é comprido, mas já fiz a asneira de o cortar pelos ombros (em 2012), odiei.. nunca mais, agora só corto as pontas. Só considero um cabelo comprido a partir do meio das costas eheh.

J: Gatos ou cães?

A: Cães, tenho vários, são muito fofos.

J: Snowboard ou Surf?

A: Surf *-*

J: Telemóvel ou computador?

A: Os dois.

J: The Hunger Games ou Twilight?

A: The Hunger Games, todos sabem que sou viciada, principalmente no Josh Hutcherson (Peeta), uuuh *-*

J: Salada ou Pizza?

A: Salada, não sou muito normal mas prefiro salada.

J: Tatuagens ou Piercings?

A: Tatoos, mas simples.

J: Um apartamento em Lisboa ou uma casa de campo no Douro?

A: Um apartamento em Lisboa.

J: Ora bem, acabamos o nosso jogo e entramos na reta final desta entrevista: quem são as dolls que mais admiras aqui e porquê?

A: Em portugal gosto da P0ur_S0ul, da Cipria, da xxDarckxx, maximabeleza, são todas muito talentosas. Mundialmente, adoro os designs da Arki. Mas não sou grande fã, amo as suites da Applead, da Celebmicheli, da Rojda32,etc..

J: Já que falamos em ídolos, achas que o que fazes pode influenciar mais pessoas? Que te podem considerar o seu próprio ídolo?

A: Penso que até agora não influenciei ninguém, que não sou o ídolo de ninguém, talvez já tenha sido, mas, quanto a mim, os meus 15 minutos de fama acabaram. Ainda há pessoas que no meu livro de visitas me dizem que continuo a ser um ídolo para elas, no chat, mas.. Não acho a minha doll grande coisa, talvez isso seja da boca para fora haha.

J: Não podemos negar que a tua doll anterior, a miley_marianaaa, era um fenómeno de popularidade... Mas começaste quase do zero, esta mudança ajudou-te a perceber quem eram os verdadeiros amigos? A separar quem realmente gostava da pessoa e quem apenas admirava a doll?

A: Para ser sincera, até perdermos, não damos valor ao que temos, eu não sabia que era tão famosa na miley_marianaaa, não tinha nenhuma noção, até que a perdi, e consegui perceber a distinção entre ser famosa e não ser.. Resumindo, eu era famosa pelos meus prémios, não pela minha doll, isso não me agrada, se agora tiver alguma fama, ela não vem dos meus prémios, isso já me agrada. Já não ligo muito a fama. E sim, consegui perceber quem são os meus verdadeiros amigos, que até são bastantes, nunca pensei, certas pessoas que eu considerava grandes amigas desiludiram me bastante, e outras surpreenderam me pela positiva. Tenho grandes amigos, tais como: Hianehh, Jessica-_-lopes, kikinha_25, kitty6818, maraqel, matildeisabel, iijuhjuu, maximabeleza, missborboletavg, patyhannon, romyzita, tmv11, ursinhoow, carsdelevingne, celebmicheli, friendrich3, gabeen, josiana24, mar04, marycaroli, sweetashley32, e não só.. Apoiaram me muito nesta fase que não foi tão fácil quanto certas pessoas acham.. Muito obrigada pelo carinho de todos!

J: Para terminar, do que mais te orgulhas de ter feito/conquistado na Stardoll?


A: De ter chegado a 2 MSW seguidos (2012 & 2013) honestamente, apesar de ter sido acusada de usar fakes, já o fiz no NCG, mas sou incapaz de o fazer no MSW, o NCG é diferente, podes ser quantas vezes tu quiseres por ano, no MSW, é anual, deve ir à semi final representar portugal quem realmente merece, e se foram votados por outras pessoas, é porque de qualquer forma merecem estar lá.

J: Acabaram-se as perguntas, termina com uma música, uma citação e uma viagem de sonho ;)

A: Música: Rihanna - Stay, Selena - Come & Get it, Citação, não me lembro de nada haha e viagem de sonho: Miami.


Bem, foi um prazer fazer esta entrevista, um desafio pessoal (eu quero ser jornalista, não é? xp) e a Mariana foi ainda melhor do que esperava e tornou isto tudo muito mais divertido para além de eu própria ter descoberto coisas que não sabia sobre ela, espero que tenham gostado *-*

beijos & abraços & visitem a Abesuk que vale mesmo a pena ;)

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Nova coleção Callie's Picks

Olá a todas,
Já saiu a nova coleção da Callie's Picks
:) Eu adorei,gostei muito dos tons claros!
 Esta coleção, para mim é uma das melhores, e vocês o que acharam?


Eu selecionei os itens que mais gostei :)
E vocês quais é que gostaram mais? Comentem


 Beijinhos,
jssm1

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Mudança de Visual: Moscatel

Oláa a todos :)

Hoje decidi começar uma coisa nova aqui no Blogue, algo que sempre adorei fazer (já tive um Blogue só disso, em tempos xp) que são as mudanças de visual. Estas mudanças consistem em:

1. Ir ao "Salão de Beleza" de alguma doll;
2. Fazer uma transformação (cabelo, maquilhagem e jóias, essencialmente); 
3. Perguntar-lhe se posso postar e publicar, se deixarem :)

A primeira Mudança de Visual foi a da minha grande amiga, Moscatel, espero que gostem e, se também quiserem uma, basta pedirem *-*

ANTES

DEPOIS


beijos & abraços & espero que gostem desta "Mudança de Visual" ;)

Informação- Jssm1+ Callies Picks

Olá a todas!


Eu só queria informar, que nos últimos tempos, não tenho tido tempo para postar nada, e queria pedir desculpa por isso.

Mas tenho uma novidade, vai haver uma nova coleção da Callies Pick, só ainda não consegui arranjar as imagens dos itens, mas sei que vai ser uma coleção praticamente só com itens brancos, mas quando conseguir vou postar :)

Obrigada a todas, beijinhos da jssm1


Ralph Lauren na Nelly *-*

Oláa a todos :)

Parece que a Stardoll continua com o trabalho excelente: mais uma nova coleção, uma associação da Ralph Lauren com a Nelly! Dois "andares" de roupas práticas e maravilhosas (o que eu esperei por uns calções brancos tão simples e perfeitos *-*) e, na minha opinião, foi mais uma coleção fantástica na Nelly - apesar de ter sempre aqueles preços que considero demasiado altos a que muitas das lojas nos têm habituado.

Espero que tenham gostado e deixo-vos algumas imagens para conhecerem a nova coleção ;)



beijos & abraços & boas compras xp

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Nova coleção na Fallen Angel Decor ♡

Oláa novamente :)

Hoje, a Stardoll lançou uma nova coleção na loja de decoração Fallen Angel. Eu gostei, no geral, acho muito menos obscura e com muito mais classe que as últimas (não que essas fossem más) e há peças que comprava, sem dúvida, se tivesse um bom sítio para as colocar *-*

Espero que tenham gostado desta nova coleção e podem sempre comentar e partilhar a vossa opinião, deixo algumas imagens para quem ainda não viu ;)




beijos & abraços & espero que gostem de decorar *-*

INK'D

Oláa :)

Há uns dias a Stardoll lançou uma nova loja, INK'D, de tatuagens e piercings. Achei maravilhosa: não só acho inovador terem aberto uma loja completamente diferente, de algo que não havia antes (pelo menos, não especializada) como, apesar de pessoalmente não ser assim tão adepta de tatuagens e piercings, acho esta INK'D lindíssima, as tatuagens vão do mais complexo e colorido ao mais simples e há piercings espectaculares, eu própria já comprei um *-*

Na minha opinião, as últimas semanas da Stardoll têm tido uma qualidade incrível: novas coleções de roupa (incluindo a exclusiva Subcouture - que nem tinha preços tão exagerados como a LE, por exemplo, e que não era muito mais cara que muitas das lojas existentes), muitos novos animais, zoom e novos filtros para as fotografias, piercings e tatuagens.. Agradeço à equipa da Stardoll, sinceramente, pelas novidades interessantíssimas que tem trazido, eu adorei ;)

Deixo-vos com algumas imagens da INK'D, o que é que acharam desta nova loja? :p





 beijos & abraços & boas férias da Páscoa *-*

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Novos filtros e.. o ZOOM está de volta *O*

Oláa Stardollies :D

Hoje, a Stardoll deu-me uma das melhores notícias de sempre: o ZOOM está de volta e existem novos filtros

Eu fiquei tão aborrecida quando retiraram o zoom, as fotos ficaram muito menos originais e não pensei que a Stardoll fosse voltar atrás mas, na minha opinião, a câmara nunca esteve tão bem e os novos filtros são maravilhosos, o meu preferido é o Grunge (mas foi difícil escolher só um) *o*

E vocês? Ficaram contentes com esta novidade? Gostam de fotografar ou não vos fez grande diferença? ;)







 beijos & abraços & fotografem muito ♥